Pesquisar

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Música que eu fiz

Fiz outra música (inspirada na Avril ) , eu sei ficou estranha , ta ok , mas ta aqui :



It has nothing to say
But let's remember what you said
Let her remember

Wake up, it's a new day
Shut up, come and say
tell me
What do you feel
What is real
always will have a new day
so do not stay away
not stay away

What's your name?
I do not know and have already
to say goodbye
help me
I will say
just want
not stay away


Wake up, it's a new day
Shut up, come and say
tell me
What do you feel
What is real
always will have a new day
so do not stay away
not stay away


Now you know the feeling?
smiling, crying
But when I do not see you
I miss you

Wake up, it's a new day
Shut up, come and say
tell me
What do you feel
What is real
always will have a new day
so do not stay away
not stay away (x2)
Traduçao :


 Não tem nada pra dizer
Mas vamos relembrar o que voce disse
Vamos la lembre-se

Acorde , é um novo dia
Cale a boca , e venha dizer
me diga
O que voce sente
O que é real
sempre tera um novo dia
entao nao fique longe
nao fique longe

Qual seu nome ?
Não sei e ja tenho
que dizer adeus
Me ajude
o que vou dizer
só quero que
nao fique longe


Acorde , é um novo dia
Cale a boca , e venha dizer
me diga
O que voce sente
O que é real
sempre tera um novo dia
entao nao fique longe
nao fique longe


Agora sabe a sensaçao ?
sorrindo , chorando
Mas  quando eu não  te vejo
Sinto sua falta

Acorde , é um novo dia
Cale a boca , e venha dizer
me diga
O que voce sente
O que é real
sempre tera um novo dia
entao nao fique longe
nao fique longe (x2)



Deixe nos coments se gostou ou não



Nenhum comentário:

Postar um comentário