Pesquisar

quinta-feira, 12 de abril de 2012

I Love You - Capitulo 9 - Outra banda

Gente já passou um mês que não posto coisas do I LoveYou então aqui vai =

*Na Aula *

Avril: Oi Nick depois vamos juntos pra rampa !
Ashley: Ei que historia é essa ?
Nick; Eu terminei com vc Ashley !
Ashley: Mas vc vai ficar com a nojentinha da Avril ?
Avril : Olha aqui Ashley ....
Nick : Gente para ta bom ! Olha Ashley eu e a Avril somos só amigos , e eu vou tocar na banda dela !
Ashley : Tudo bem , mas quando a gente ganhar vcs vão ver , vc Nick vai se arrepender de ter terminado comigo viu !

*Ashley sai*

Nick : Avril foi mal por isso
Avril : Tudo bem , todos conhecemos a Ashley e sabiamos que ela ia fazer  um escândalo
Max: Oi Avril , por que esta com o namorado da Ashley ?
Avril : Ex-namorado
Joe: Quer dizer que vcs estão namorando !
Nick; Nao , so vou tocar na banda da Avril
Max: Vc toca ?
Avril ; Ok ele toca sim , mas deixa a gente em paz ?
Joe: Ta Avril nossa

*Depois da escola Max , Joe e Steve*

Joe; Agente sabe que vc gosta da Avril
Max: Mas ela ta namorando com o Nick
Steve : Eu sei q não é
Max: Pior que agora é !
Steve: Tudo bem , eu não estou nem ai pra Avril , não quero saber mais nada daquela chata
Joe : Nossa , caramba vc ta mal mesmo com a Avril

*La na rampa*

Lil: Oi Nick que legal que vc ta tocando na banda
Nick : Sim , a Avril que me chamou
Lil: É eu fiquei sabendo !
Avril : Gente vamos treinar agora vem !

China; Avril esse aqui é o Drake
Drake <<<
Drake: Oi Avril , e vc é o ...
Nick : Sou o Nick
Drake: Prazer Nick
Avril: Ok vamos ensaiar
China: Qual a musica ?
Avril : Epa esqueci da musica
China: Avril vem aqui

Avril: O que foi China ?
China: Avril o Drake não é um gato !
Avril: China!
China: Agora eu sou sua amiga e te arranjei o Drake pra vc namorar
Avril: Na boa eu não vou namorar o Drake
China: Mas vc ia ficar perfeita com ele
Avril: Claro que não agora vamos voltar


Nick:O que foi Avril ?
Avril: Nada não
Drake : Mais e a musica ?
Avril : Olha vou compor em casa então agora vamos ....
Lil: Oi gente como vai ?
Drake: Bem , Lil a Avril ainda nao compôs a musica então não da pra gente fazer !
Lil: Mas e a outra musica Avril ?
Avril: Aquela eu não quero tocar
China: Então não podemos treinar !
Lil: Mas a competição é amanha não vai dar tempo
Avril: Que horas é a competição ?
Lil: De tarde
Avril: Da tempo !!
Nick ; Então e ai o que vai ser ?
Avril: Amanha a gente poe a melodia  , eu escrevo hoje !
[


Sera que vai dar tempo da Avril compor a musica ? Vcs vão ver no próximo capitulo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário