Pesquisar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I Love You - Capitulo 7 - O fim da Banda

Oi , desculpa não postar muito é que agora as aulas começaram e eu troquei de colégio  e não tive muito tempo !! Então la vai :

*No outro dia *

Emily: Acorda Avril
Avril: Emily hoje é domingo
Emily: Não hoje é segunda-feira
Avril: Odeio segunda-feira
Emily: Mas vc tem que ir pra escola
Avril; Fala que eu to doente
Emily: De novo Avril ?
Avril: A dexa então eu vou arrumar
Emily: Ta bom se quiser eu te levo pra escola
Avril: Dexa eu vou sozinha
Emily: São 6:30 ,  6:45 vc tem que sair
Avril: Ta bom

*Avril arruma*

Judy : Oi filha ta atrasada
John: Depois vai mal na escola e fica reclamando
Avril: Aiiiii , olha eu to indo ta tchau
Rex: Avril hoje a gente vai pra rampa ?
Avril: Vc vai eu não
Judy: Não Rex vc não vai
*Rex olha pra Emily e ela pisca pra ele*

*Avril sai *

Na escola :

Steve: Oi Avril , já melhorei um pouco
Avril: Que legal em ?
Steve: Avril é serio
Avril: Tbm é serio

*Uma parte da musica da Avril -  Too Much To Ask*

Too Much To Ask

''É a primeira vez que senti essa solidão
Eu gostaria que alguém pudesse curar esta dor''

Steve: Avril , olha por favor
Avril: Eu não quero conversar nem falar com vc e alias vc esta fora da banda
Steve: Espera ai isso só porque eu machuquei ?
Avril: Olha Steve vc não entende
Steve: Eu entendi e sabe aquela musica que vc escreveu Keep Honding On ?
Avril: Oque tem ?
Steve: Pode jogar ela fora ela não tem nada a ver com vc
Avril : Ta bom
Steve: Nossa Avril a que ponto vc chegou !
Avril : Cala a Boca
*Todo mundo olhou*
Ashley : É Avril educação é o que não falta
Avril: Para Ashley
*Avril sai da escola e vai pra rampa*

Lil: Oi Avril , não era pra vc estar na escola ?
Avril: Lil me deixa sozinha ta bom e fala pra todo mundo me deixar
Lil: Avril mais o que aconteceu ?
Avril: Pergunta pro Steve ele vai saber muito bem te responder!!
Lil: Avril , mas eu quero saber agora !
Avril: Me deixa sozinha
Lil: Nossa vai ficar forever Alone agora
Avril: Olha Lil eu n to muito bem então me deixa
Lil: Ta bom mas n precisa ficar nervosa e depois tem que me explicar porque saiu ontem mais cedo
Avril: Lil olha ta bom depois ,  agora não

*Steve, Max e Joe chegam na rampa *

Max: Oi Lil cade a Avril?
Lil: Quer ficar sozinha disse que o Steve sabe porque
Steve: Não só eu como quase todo mundo da escola , inclusive a Ashley
Lil: Ta mas me fala o que aconteceu
Steve: Eu e ela brigamos
Joe: Porque a Avril tirou o Steve da banda
Lil: Nossa porque vcs sao melhores amigos certo ?
Steve: Eramos agora não mais
Joe: Olha se o Steve não9 vai tocar eu tbm não vou
Max: Nem eu a Avril que vai fazer a parte de musica e sozinha com a sua irmã
Lil: Vcs nao podem fazer isso com a Avril , ela só ta numa fase dificil !
Steve: E quando isso vai acabar ? Quando eu vou voltar? Olha pra mim deu eu não vou voltar mesmo
Lil: Depois vcs vão arrepender de fazer isso !
Max: Duvido

*O Max vai falar com Avril que eles estão fora*

Max: Oi Avril
Avril: Max vai embora
Max: Não , só vim te avisar que se o Steve ta fora eu e o Joe tbm estamos
Avril: E quem vai tocar comigo ?
Max: Se vira ue fica com a China e acha alguem pede pra China achar alguem
Avril: Não acredito que estão fazendo isso comigo
Max: Vc fez isso com o Steve e agora esta provando do proprio remedio
Avril: Eu fiz isso pro bem da banda
Max: Mas olha o que aconteceu ! A banda acabou , não foi a China que fez isso foi vc Avril , olha só , aconteceu tudo o que a China queria
Avril: Acabou seu discursinho ?
Max: Acabei Avril , e lembrando que a competição é na quarta e hoje é segunda

*Depois de um tempo Avril foi embora e deu de cara com o Steve *

Steve: E Avril vc não vai cantar Keep Honding On
Avril: Porque ?
Steve: Pq não tem nada a ver com vc , vc vai ter que escrever outra !
Avril: Ta bom então Steve

* Avril vai pra casa*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário