Pesquisar

sábado, 28 de janeiro de 2012

I Love You - Capitulo 2 - Mais tarde


Oi gente , escrevi rápido assim o 2º porque uma fã do blog a Vivi me pediu (me implorou)

*Avril estava no lugar da foto seguinte vendo o por do sol*

(Finge que ali é a Avril e o Steve)

*O Steve chega*

Steve: Oi Avril
Avril: Oi , lindo esse lugar que vc me mostrou
Steve: Nossa a gente tinha uns 8 anos quando eu te mostrei
Avril: É as coisas mudaram mesmo
Steve: Olha vc tem que ficar feliz , esse lugar é ótimo pra relaxar
Avril: Mas é a minha mãe e essa competição
Steve: Olha apenas fique calma e veja o por do sol
Avril: Eu te ..... adoro
Steve: Eu sei
Avril: Não estraga
Steve: Avril queria te dizer uma coisa muito importante
Avril: Ai Steve vc vai ter que falar depois minha mãe vai me matar se eu não chegar la agora e eu meio que já estou de castigo por o Rex ter ido sozinho pra casa
Steve: Mas se vc vai ficar de castigo vc não vai na rampa
Avril: Eu dou um jeito , e ai amanhã vc me fala ok ?
Steve: Mas ...
*Avril saiu correndo*

*Avril chega em casa com a mãe na porta*

Judy: AAAAAAAAAAAVRIL!!!!!!!!!!!!
Avril: Olha mãe eu posso explicar
Judy: Pro seu quarto agora , e amanhã vc não vai na rampa ou sei la onde vc vai
Avril: Oque ? Mãe . E se eu lavar a louça ?
Judy: Não
Avril: Mas nos temos que treinar se não já era
Judy: Vou chamar seu pai então pra ter uma boa conversa com vc . JOHN
John: Oque foi ?
Judy: Tenha uma conversa com Avril
John: Depois tenho que ir agora
Avril: A que pena . Olha mãe então eu vou ir pro meu quarto tchau
Judy: Isso mesmo se continuar assim vou pensar melhor .

*Avril sobe e vai pro quarto da irmã*

Emily: Oi Avril
Avril: Oi vc precisa me ajudar
Emily: No que ?
Avril: Preciso ir pra rampa e estou de castigo
Emily: De novo ?
Avril; Vc vai me ajudar ou não ?
Emily: Claro né
Avril: Então o que eu faço ?
Emily ; Tem uma boneca do seu tamanho ?
Avril: Não
Emily : Olha então vai pro seu quarto e faz alguma coisa
Avril: Oque ?
Emily: Sei la né , olha dorme, lê alguma coisa
Avril: Ta entendi
Emily: Dexa comigo , e da próxima vez fica de castigo sem ser no sábado
Avril: Ta bom
Emily: E vc já tem um namorado
Avril: Para Emily
Emily: Ta bom , mas nenhum dos seus amiguinhos ..
Avril; EMILY
Emily: Ta bom pode ir pro seu quarto

*Avril vai pro quarto e o telefone toca*

Avril: Eu atendo

Avril: Alo 
Steve: Oi Avril
Avril: A oi aqui minha irmã deu um jeito e agora vou estar ai na rampa amanhã
Steve: Ok , era só pra avisar que a competição vai ser na quarta
Avril: Ta bom 
Steve :Vc pode ligar pro Max?
Avril: Sim
Steve: Obrigado
Avril: Nada , e o que vc ia me falar la quando nos estávamos vendo o por do sol ? 
Steve: Esqueci 
Avril: Ta bom tchau
Steve: tchau


*Avril liga pro Max*

Avril: Alo , é da casa d Max
Max:Oi Avril
Avril: To ligando pra avisar que a competição vai ser quarta
Max: Vlw
Avril: O Steve ta meio esquisito vc sabe porque?
Max: Ele sempre foi meio esquisito
Avril; Max fala serio
Max: Ok , tbm acho que ele ta meio diferente mas não sei porque
Avril: Ta bom tchau
Max: Tchau


*Avril coloca o telefone na base e volta pro quarto*

Avril: Rex?
Rex: Oi estava devolvendo suas calças
Avril: É bom mesmo
Rex: E vou participar da competição
Avril: Oque ?
Rex: A Lil disse que quanto mais melhor e ai ela disse pra eu entrar
Avril: Ta bom , mas sai do meu quarto
Rex: Ta nervosinhaa...

*Rex sai*

Judy: Hora de dormir , Avril apaga a luz .

*Depois todo mundo dormi*





Nenhum comentário:

Postar um comentário