Pesquisar

sábado, 28 de janeiro de 2012

I Love You - Capitulo 4 - Treinando

Oi , gente não consegui e aqui estou eu postando de novo !!Mas esse vai ser menor

Avril: Agora só colocar a melodia
Steve: Ta bom , mas quem vai tocar bateria ?
Avril: O Max . E eu  toco guitarra .
Steve: Nossa , eu queria participar muito da competição
Avril: Mas a competição é quarta e vc vai ficar até o final do mês
Steve: Mas pode deixar eu vou estar la
Avril: O medico disse pra vc descansar então é melhor dormir
Sr.Howard: Oi , já fiz compras e obrigada Avril agora vc já pode ir
Avril: Obrigada , foi ótimo . Tchau Steve , tchau Sr.Howard 
Steve: Espera Avril volta amanha ?
Avril: Sim

*Avril vai pra rampa*

Lil: Oi Avril que demora
Avril : Fiquei cuidando do Steve na casa dele e já compus a música
Lil: Que ótimo até quando pode ficar aqui ?
Avril: Não sei , sai escondida
Lil: Está na hora do almoço
Avril: Vou ficar até 6
Lil: Que bom , olha eu pedi o almoço vamos comer ?
Avril; Sim

*No almoço*

Max: E ai Avril , o Steve não volta né
Avril: Infelizmente não , ele vai na escola mas não vai tocar .. até o fim do mês
Joe: Mas ele vem ver a gente né ?
Avril; Sim
Lil: Gente cada um tem que trazer pelo menos 1 pessoa pra ver e no máximo 7
Avril: O Rex conta ?
Lil: Não o Rex vai ter que trazer alguém e vc outro alguém 
Avril: Vou trazer a Emily
Rex: Mas eu ia trazer a Emily
Avril: Que pena eu falei primeiro
Rex: Posso chamar meus amigos ?
Lil: Claro , quantos são ?
Rex: São 7 direitinho
Lil: Seus amigos e seus pais ?
Rex: Não 3 amigos de verdade e 4 que ficam me protegendo sabe são valentões
Avril: Vc tem amigos valentões ? 
Rex; Ta bom não vou trazer os amigos valentões e vou chamar o papai e a mamãe
Avril: Eles não vão vir
Lil: Dexa Avril , olha pode chamar os 3 amigos e seus pais
Rex: Vlw Lil , Avril porque vc não é igual a Lil ?
Lil: Tadinha Rex
Avril: Viu como ele enche meu saco
Lil: HAHAHAHA

*Depois que todo mundo comeu a Lil falou :*

Lil: Gente agora vamos passar tudo como se fosse no show menos a Avril e a banda que vão ver a melodi da letra

*Enquanto eles passavam Avril ,Max e Joe estavam montando a melodia da música*

Nenhum comentário:

Postar um comentário