Pesquisar

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que ??

Eu achei uma foto no google e quando fui ver o site era Anti Avril .

Muito descarado !!! Quando eu fui nele apareceu um negocio assim :

Se voce gosta da Avril não entre porque nos a odiamos 


O site chama Anti Eivril Bostigne e pra quem quiser acessar só clicar aqui

E muitos devem saber que os fãs de Amy Lee do Evanescence e da Avril sempre tiveram uma guerrinha (Alias ainda tem ) :

Agora uma comparação de vozes :



















 
























Sabe pra quem acabou de encontrar o blog vou pedir que vao na primeira postagem alias cliquem aqui e vejam o que expliquei da Avril !

Gente esse povinho ai acha que essa Amy é muito melhor que a Avril eu não estou aqui pra falar mal dos outros mesmo porque nunca ouvi musica dessa tal banda Evanescence nem nada dessa Amy Lee só vi o visual dela o jeito dela e achei bem idiota . 






Enfim la no blog delas vcs vão ver as postagens bem idiotas !








Nenhum comentário:

Postar um comentário