Pesquisar

sábado, 28 de janeiro de 2012

I Love You - Capitulo 1 - O desafio

*Avril acorda e desce pra tomar café*

Judy: Bom dia
John: Oi Avril
Avril: Oi , hoje vou mais cedo pra rampa
Judy: Filha , já disse pra vc nao ficar nesse lugar
Avril: Mas mãe , é onde eu gosto de ficar e meus amigos ficam lá , não sei pq vc e o papai não gostam !
*Rex chega*
Rex: Oi gente , já estou indo
Judy: Indo pra onde mocinho ?
Rex: Pra rampa
Avril: Oque ? La é pra skatistas e bom vc nem sabe ficar em pé no skate
Rex: Mas eu aprendi . E sou melhor que vc agora
Avril: Pegou minhas calças ?
Rex : Bom não só elas
*Todo mundo assustou*
Rex: Calma , foi só os sapatos e o cinto
Avril: Não acredito mãe olha só
Judy: Não filho , já basta a sua irmã nesse negocio perigoso , mas vc não !!
Avril: Mãe !Pra mim já deu ok , vou pra rampa!
Rex : Espera !
Avril: E vc não vai
Rex : Mas Avril
Avril: Mas nada .

*Depois de 15 min com o irmão mala a Avril chegou la na rampa*

Avril: Oi gente , desculpe esse tampinha ficou me irritando la em casa e por isso demorei
Rex : Claro que não , foi por  causa ..
Avril: Se quiser ficar aqui é pra fechar o bico
Lil : Tadinho Avril , oi Rex aprendeu a fazer algumas manobras ?
Rex:Não muito , a Avril é uma girafa e essas calças não me deixaram fazer nada
Lil: Mas pq vc ta com a calça da Avril
Rex: Pra ficar de skatista
Avril; Lil cade os meninos ?
Lil: Não sei devem estar ensaiando
Avril: Vlw , vc cuida do Rex pra mim
Lil: Claro

Avril: Oi meninos !
Steve: Oi Avril
Max: Oi , a gente tava ensaiando aqui ...
Joe; Resumindo estavamos te esperando pra COMEÇAR a ensaiar
Avril : Só se for ago...

*Antes de ela terminar a frase a Ashley e os ciclistas apareceram*

Ashley: Oi perdedores
Avril: A unica pessoa que é perdedora aqui esta na minha frente
*Até ali todos os skatistas estavam ali (isso conta o irmão de Avril)*
Lil: Loirinha o que te tras aqui ?
Ashley: O nosso espaço está muito pequeno e queremos uma rampa maior pra treinar
Avril: E o que vão fazer?
Ashley: Um desafio , já falamos com a diretora daqui
Max: Temos uma diretora ?
Ashley: Sim, e a líder de vcs era pra saber!
Lil: Eu sei da diretora eles não ! E a sr. Morgan deixou ?
Ashley: Adorou !! Vão vários tipos de competições . Tipo fazer manobras e CANTAR
Avril: Cantar , serio a banda vai tocar !!
Ashley: Vc me ouviu . E eu vou cantar com a minha banda PROFISSIONAL
Avril: Mas tem que ser os ciclistas que tocam
Ashley: A sr.Morgan me adora e odeia vcs !

*Depois Ashley e os ciclistas sairam*

Lil: Ela me deu a papel com o regulamento e tudo que precisamos
Avril: Uma banda profissional não é justo
Steve: Pera , nos temos que ver se ela canta bem
Max: Aquela garota consegui tudo o que ela quer .Eu estou com maus pressentimentos
Joe: Olha dexa nos somos bons em tudo , nas manobras,em tocar . A gente vai ganhar
Avril: Do jeito que ela falou e do jeito que a sr. Morgan gosta da Ashley nos vamos perder

*Avril sai *


Nenhum comentário:

Postar um comentário