Pesquisar

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coitadinha !!!!

Nesse Domingo (06.11.11) Avril Lavigne e seu namorado foram atacados por cinco pessoas quando estavam saindo de um hotel em LA.
A diva ainda comento no Twitter: "Eu não brigo. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada do nada. Não é legal ..." "Portanto, não é ok ser abusivo com os outros. A violência nunca é a resposta" e seu namorado tambem: "Acabei de sair do hospital com uma nova cicatriz no meu rosto."
Nem uma prisão foi feita, embora um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles tenha dito que eles estavam cientes de uma "confusão nessa área na manhã de domingo". Representantes da Avril não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

Tadinha da Avril, tomara que ela melhore. Beijinhos..Mari Lima s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário