Pesquisar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I Love You - Capitulo 8 - Um novo amigo

*Avril vai pra casa *

*Mas depois Avril encontra com Nick namorado de Ashley *

Nick: Oi Avril
Avril: Nick como sabe meu nome
Nick: A Ashley te odeia
Avril: Pois é e como ta indo a competição ?
Nick: Eu ia tocar na banda só que a Ashley me expulsou e falou que tinha que ser os profissionais
Avril: Quer dizer que vc toca ?
Nick: Sim eu toco guitarra
Avril: Olha vc poderia tocar comigo
Nick; A Ashley nao ia deixar
Avril: A Ashley manda na sua vida ?
Nick: Não só que ela é minha namorada
Avril: Termina com ela , vc gosta mesmo dela ?
Nick: Não , olha vou ligar pra ela agora e vou tocar na banda !

*Nick liga pra Ashley*

Nick: Alo
Ashley; Oi Nick , quer ver um filme na minha casa hoje ?
Nick: Não 
Ashley: Porque ?
Nick: Porque nós não somos mais namorados
Ashley: Não teve graça é serio Nick vc vai vir ou não ?
Nick: Não é serio , eu estou oficialmente terminando com vc 
Ashley: Nick , vc nao pode estar falando serio e ...
Nick: Olha eu estou e eu não escutar vc falando tchau
Ashley: Espe...


*Nick desliga na cara da Ashley *

Nick: Pronto Avril , feito
Avril: Legal , olha minha casa é aquela ali olha , vc quer entrar ?
Nick: Ta bom

Judy: Oi Avril quem é esse ?
Avril: Esse é o Nick
Judy: Skatista?
Avril: Não
Judy: Que legal
Avril: Mãe
John: Seu namorado ?
Avril: Não só amigo
Emily: Eu conheço ele de algum lugar
Nick: Eu sou o ex-namorado da Ashley
Judy: Filha podemos falar a só ?
Avril: Ta bom

Judy: Avril que demais !!Ele é perfeito pra te namorar 
Avril: Mãe ele é só um amigo 
Judy: Mas pode ser mais que isso !!
Avril: Olha mãe ta bom mas agora nao 
Judy: Ta bom Avril ! 


Avril: Desculpa Nick
Nick: Tudo bem
Avril : Olha vou ter que fazer uma ligação
Nick: Ta bom sem problemas

*Avril liga pra China*

Avril: Alo 
China: Avril?
Avril; Oi , aqui os meninos sairam da banda
China: Oque ?
Avril: Pode deixar , vc toca bateria eu canto o nick toca guitarra
China: O namorado da Ashley ?
Avril: Ex-namorado
China: Serio vc ta com ele ?
Avril: Não , mas vc tem que arrumar um baixista
China: Ta bom me encontra amanha na rampa com o Nick 
Avril: Ta bom 


Avril: Nick vc vai precisar de ir na rampa amanha
Nick: Depois da aula ?
Avril: Sim , vc vai tocar guitarra eu vou cantar a China vai tocar bateria e ela vai arrumar um baixista
Nick: Quem é China?
Avril: Irmã da Lil
Nick: Aquela grande?
Avril: Nao essa é a True do falando da menor
Nick: Nossa





Pois é pequenos internautas até o proximo capitulo . Será que tudo vai dar certo ? Então confira no proximo capitulo , e lembrando que o capitulo 7 e 8 aconteceram na segunda e a competição é quarta !! 




Beijos pra vcs amantes de Avril !!! ♥☺♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário