Pesquisar

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conversavril - Emails bons

''A conversavril é a um novo negocio aqui no blog . É como se fosse um momento pra sei la refletir e tal , falar do fans , de algum video dela na internet que ta bombando , sei la . Vcs vão ver . 


[...]


Não tem data marcada pro post da Conversavril , tipo todo dia , toda semana , todo mês . Vou postar o Conversavril tipo no dia que achei legal alguma coisa e tal . Mas n tem data entao tem q acompanhar o blog . ''


Hj o conversavril vai falar das cartas do fans pra mim (quer dizer emails) . Eu recebi bons e ruins - Hoje vai ser os bons e depois posto os ruins .

Renata Campos

Dani meu pc deu erro , por isso n to podendo entrar muito no blog . Mas to na casa da minha tia e quase todo dia vou vir pra cá . Gostei muito do Cover da Semana minha prima faz cover mais ainda vai postar no youtube ai eu vou pedir pra ela fazer um da Avril pra postar aqui . Adoro muito a Avril e o blog . Bjss Renata

Dani

Que pena por seu pc , mas que legal que sua prima faz cover , depois vc me passa por email então o video , to doida pra ver , ta ? Manda rápido


Vinicius 

Gostei muito do blog . Queria fazer uma pergunta : Como cria blog?

Dani

Oi Vinicius , legal que vc perguntou isso , no blog tem um negocio assim (em cima do titulo) : login e criar blog . Ai vc clica em criar blog e pode entrar pelo seu orkut msm . E depois me chama pra ver seu blog em . E depois vc entra em alguns blogs pra ver dicas de como fazer as coisas e tal .

Maria Vitoria 

Amooo a Avril . Gosto muito msm , sei todas as musicas dela de cor .Eu tenho todos os CD's . To adorando o blog . Tem o seu blog no Facebook ou em outra rede social ?

Dani

Oi Maria Vitoria . Eu tbm amoo a Avril e se quiser fazer parte do blog me manda um email . Ainda não tenho nada , mais em breve vou fazer . Mas não se preucupe eu vou postar no blog ai vc ve .

Regina 

oi amei o blog , ta lindooooo , quero dicas de blogs . E amo de + a Avril .

Dani 

Ja te mandei por email e depois vc me passa o seu .



E aqui encerra , quer falar comigo e aparecer aqui ??? Então mande um email para : danielavicente10@hotmail.com 







Nenhum comentário:

Postar um comentário