Pesquisar

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amy Leesada - amantes mandam emails !

Por favor né , agora os amantes de coisa ruim Amy Leerda estão me mandando emails falando mal do blog , nossa por favor né ? Alem de gostar de gente chata ainda vai falar mal do blog e da Avril . Nossa até pra vcs ta uma vergonha né , porque olha a que ponto esses chatinhos chegaram , eu sei que vcs estão lendo isso agora , e eu não to nem ai pra o que vcs falam do blog , eu não quero nem saber de vcs , vcs estão perdendo tempo porque eu nem leio esses emails ! 

Claro também tem os bons , ai eu leio , e alias vou postar aqui no blog eles ! E se quiserem eu posto os emails desse povo tbm e vou dar cada resposta que eles vão ficar chorando . 

Podem mandar mais emails , isso eu quero que vcs mandem ! Os falando bem e os do mal ! 

Os falando mal da Avril eu nem leio ai se vcs mandarem é bom pq vcs vão perder tempo com isso ! 

Eu vou adorar , façam isso

Eu vou esperar !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário