Pesquisar

terça-feira, 20 de março de 2012

Mensagem de Goodbye traduzida

Alguns ja viram o clipe de Goodbye com uma mensagem antes , se quiser ver coloque no letras de musicas e clique em goodbye na pagina da Avril e veja a mensagem (no video)

Aqui ela está traduzida !

"Então, hoje à noite é oficialmente o último show da The Black Star Tour, e depois desse show estará finalizado o “Goodbye Lullaby”, o álbum e a “Black Star Tour”, na qual eu venho estado há um ano, e tem sido ótimo, os shows tem sido incríveis, meus fãs, vocês estão sendo incríveis. Então obrigado por gastar o seu tempo escutando as músicas, comprando as músicas, comprando meus álbuns, e por irem nos shows, por comprarem os ingressos pra me ouvirem cantar, significa muito, então eu decidi filmar um pequeno vídeo pra minha música “Goodbye”, com meu amigo Mark Lidell, no Chateau Mormont, em Los Angeles. E isso é uma coisa que eu queria dar pra vocês, dizer obrigado por completar isso tudo...enquanto eu estou aqui concluindo com o ultimo show da turnê, então Goodbye, e muito obrigado, eu amo muito vocês. Eu espero que vocês gostem desse vídeo, e...Goodbye , meus Little Black Stars. 


Créditos : ALavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário